quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mensagem do dia

 
Quarta-Feira, 04 de maio 2011
O Senhor virá
Enquanto o inimigo de Deus tenta nos derrubar, mas vivemos uma esperança: estamos caminhando para os Céus novos e uma Terra nova, que estão muito próximos. O Senhor virá trazendo a humanidade nova.

O Filho de Deus deixou nesta terra a semente do Reino do céu: quem a trouxe foi Ele mesmo. Durante esses anos a semente esteve germinando e floresceu. Agora temos duas realidades: a semente que o demônio semeou e que produziu este mundo que está ao nosso redor – um mundo sem Deus, querendo impor a toda humanidade outro Cristo – e, do outro lado, a semente do Reino de Deus, que foi semeada por Jesus, pobre e humilde, que a regou com Sua Palavra e Seu Sangue, foi arrebatado pelo Pai e levado de volta para o céu, aguardando a separação do joio e do trigo.

O Senhor está chegando para julgar a terra. Alegre-se, pois toda palha irá embora. Aquele que parecia ser dos nossos, mas não era, será colocado de lado. Não seremos nós que realizaremos isso, mas o Senhor que virá para fazer o julgamento: a separação!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


(Trecho do livro "Combatentes na Esperança" de monsenhor Jonas Abib).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOXPATRIS FM