terça-feira, 10 de maio de 2011

Visita da Imagem abre Tríduo de Nossa Senhora de Fátima em Blumenau (SC)

A Diocese de Blumenau, no Estado de Santa Catarina, prepara uma grande festa para acolher a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, que acontece na quinta-feira, dia 12 de maio, às 17h30.

O encontro de fé será realizado no Parque Vila Germânica, no Setor I, com a presença de Pe. Robson de Oliveira Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, localizado em Trindade (GO).

A visita da Imagem Peregrina marca o início do Tríduo em Louvor a Nossa Senhora de Fátima. “A devoção ao Pai Eterno tem se expandido por toda a Região Sul do País. Acredito que será um momento de expressão de fé e amor ao Deus, que é vida”, diz o Pe. Walmir Marcolino Gomes, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

O Tríduo de Nossa Senhora de Fátima irá refletir o tema: “Com Nossa Senhora de Fátima somos Igreja Eucarística.” Pe. Walmir explica que a diocese de Blumenau está vivendo o ano litúrgico e tem refletido muito o papel da eucaristia na vida das comunidades.

O pároco informa que para o encontro, são aguardados mais de 10 mil fiéis, que terão a oportunidade de ouvir, de perto, os ensinamentos de Pe. Robson, que é muito admirado pelos devotos de toda a região, que rezam com ele a novena do Divino Pai Eterno, pela Rede Vida de Televisão.

“Esperamos os devotos das mais de 20 cidades do Vale do Itajaí, e de outras regiões e Estados. Estamos bem animados para que seja realmente um momento impar na vida de nossas comunidades”, concluí o Pe. Walmir.

Fonte: Assessoria de Imprensa Santuário Basílica

Nenhum comentário:

Postar um comentário